27.10.06

Sem comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos, então, um segundo mandato. Não sei você, mas estou, agora, saboreando essa felicidade temerosa, de quem continuou apostando em que a esperança venceria o medo, mas que viu parte dela ruir sob ações inesperadas, de quem esperávamos um governo honesto e limpo.

Sei que você, como eu, está agora comemorando. Acabei de escutar o discurso de nosso presidente, e aproveitei para renovar meu desejo de acreditar que agora, sim, as coisas serão diferentes.

Mas, assim como não é tudo literatura, como não é tudo psicanálise, nem é tudo linguagem, tampouco tudo é política (ainda que sobre esse assunto, eu sei, existam controvérsias). Ainda, para mim, é tudo vida e paixões humanas.

Parabéns a nós todos. E que todos (eu, você, Lula e aqueles alucinados do PT paulista) tenham coragem e serenidade ao se haverem com suas paixões.
Abraços,

C.